Os fatos na segurança pública
Furto 1 - Lucilo Simoni (38), morador do bairro Santa Rita, teve o seu Fiat Marea ELX 2002 com placas AKC-3062, de Brusque, furtado ontem entre 20 e 22 horas. O carro, que não possui seguro, estava estacionado frente a uma livraria na rua Pedro Werner.
Machão - Fátima Aparecida de Oliveira (28) moradora do Zantão, relatou na DP que ontem, às 16h30min, após uma discussão em casa com o seu companheiro, o machão se armou com uma faca e foi ao seu encontro com a intenção de atingí-la. Como ele não conseguiu, cortou o próprio pulso, tendo que ser conduzido ao hospital de Azambuja para atendimento médico.
Furto 2 - A PM foi procurada por Marina Aparecida Rodrigues (28), auxiliar de escritório e moradora do Steffen, que disse ter sido vítima de furto ao invadiram sua casa. Alguns objetos foram levados, dentre eles um celular. Marina ligou pro celular, que foi atendido por Leonir Meurer (20). O rapaz disse ter negociado com um tal de Boca e queria R$ 150 a receber. Os dois foram pra DP para tomar as providências necessárias.
Assalto - O motorista Ricardo Adalberto Rickmann (30), morador de Gaspar, foi assaltado a mão armada ontem às 8 horas da manhã, quando saia do posto de combustíveis ao lado da ponte estaiada. Ricardo estava com uma Kombi carregada de cigarros. Ele foi forçado a ir até o bairro Barracão, em Gaspar, onde teve que transferir a carga para outra Kombi, com placas de Curitiba. Foram roubados 1.270 pacotes de cigarro, num prejuízo de mais de 33 mil reais.



